sexta-feira, dezembro 23, 2011

CFM & CRM-SP QUEREM CASSAR O PRIMEIRO ALUNO DA FMUSP !

Por opinar e divulgar a Acupuntura Multiprofissional, e participar de Audiências Públicas no Congresso Nacional, nas Assembléias Legislativas e na Câmara Municipal de SP, eu venho sendo perseguido pelos médicos acupunturistas e seus amigos dentro do sistema CFM/CRM. Já saiu até sentença de cassação.

No momento, sou o médico mais processado do país. Tenho 11 sindicâncias donde saíram 6 Processos Éticos, resultando em 2 Censuras Públicas realizadas de forma irregular e ilegal, e 1 sentença de cassação.

Até alguns meses atrás, eu tinha ficado em 2o. lugar, pois tinha perdido a minha liderança de uma hora para outra para um tal de Roger Abdelmassih. Ele foi protegido pelo corporativismo dos Processos Éticos iniciados em 1983. E finalmente, há 2 anos, depois que uma funcionária da sua clínica e várias vítimas surgiram para denunciá-lo em público, ele ganhou de repente em 53 Processos Éticos por estupro. E eu fiquei para trás!

Agora que ele foi cassado definitivamente e até preso, e fugido, eu ganhei novamente a liderança de médico mais processado do país. Parabéns para mim !

Nenhum comentário: